Olá!!!

Certamente você está se perguntando, o que é o Planeta Pele?... Um conceito! Realmente procuramos colocar nossos objetivos em uma marca que expressasse nossos valores. Nosso azul atrai bons fluídos que além de acalmar a alma, nos faz meditar e acreditar que donos do nosso destino, podemos torná-lo melhor. O verde retrata a natureza e estimula a saúde, contribuíndo para o equilíbrio físico, mental e espiritual. Nossas linhas retas trazem consigo a ideia do dinamismo de propósitos e da energia transformadora. As curvas simbolizam a beleza e o movimento em expansão. Ah!... A borboleta, esta tem um significado todo especial. A transformação, o recomeço de uma nova vida e de um novo tempo. Venha, e se torne um agente multiplicador, cultive e amplie valores.



Calfa e Mmaciel.

domingo, 18 de março de 2012

Laser Syncron.

O laser de Nd- yag emite uma energia capaz de destruir aqueles vasinhos que acontecem no nosso rosto. Podem ser usados também em hemangiomas e depilação de pelos. Sua vantagem é aplicação em peles negras. Uma média de 5 a 8 sessões são aplicadas.

Qual a indicação do laser de Nd-yag?
- Teleangectasias/ vasinhos no rosto, hemangiomas e depilação inclusive em peles morenas ou negras.

Quantas sessões são necessárias?
- Isto é variável para cada pessoa, depende do tipo de pele e da potência utilizada no aparelho. Média de 5 a 8 sessões podem ser necessárias.

Quem não pode realizar o procedimento?
- Gestantes, alergia aos produtos utilizados no procedimento, quem tem o hábito de cutucar a pele, pessoas que usaram isotretinoina, acitretina ou preenchimentos definitivos nos últimos 6 meses, portadores de vitiligo ou doenças na pele, quem não pode descamar por motivos profissionais ou sociais ou exposição ao sol nos próximos 30 dias, pessoas com tendências a quelóides/ cicatrizes grosseiras.

Quais as complicações?
- Todo procedimento pode ter complicações, sendo que estas podem ser minimizadas pela correta avaliação da pele e a potência utilizada no aparelho. Quanto maior a potência maior a chance de manchas escuras ou claras e possibilidade de cicatrizes. A maioria pode ser reversível com tratamento adequado.

Cuidados antes da realização do procedimento:
- Um preparo da pele deve ser feito com um creme específico a noite por 15 a 60 dias, retirado pela manhã, um protetor solar será aplicado regularmente a cada 3 horas durante o dia.
- O creme do preparo deverá ser suspenso 2 dias antes do laser.
- No dia do procedimento nada deverá ser utilizado no local.
- Em caso de sensibilidade a dor um analgésico prescrito por seu médico ou de uso regular pode ser utilizado, bem como um anestésico tópico pode ser aplicado na pele antes do procedimento.
- Caso seje portador de herpes labial avise seu médico para que uma profilaxia seja feita antes do procedimento.
- Utilize uma blusa de fácil remoção e que não traumatize a face na hora de retirar.
- O protetor solar poderá ser usado já a partir do dia do procedimento.
- Já tenha as mãos os produtos do pós-peeling para uso imediato após a aplicação do lazer.
- Sempre retire todas as suas dúvidas com seu médico antes do procedimento.

Fonte: Apostila do ISMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário