Olá!!!

Certamente você está se perguntando, o que é o Planeta Pele?... Um conceito! Realmente procuramos colocar nossos objetivos em uma marca que expressasse nossos valores. Nosso azul atrai bons fluídos que além de acalmar a alma, nos faz meditar e acreditar que donos do nosso destino, podemos torná-lo melhor. O verde retrata a natureza e estimula a saúde, contribuíndo para o equilíbrio físico, mental e espiritual. Nossas linhas retas trazem consigo a ideia do dinamismo de propósitos e da energia transformadora. As curvas simbolizam a beleza e o movimento em expansão. Ah!... A borboleta, esta tem um significado todo especial. A transformação, o recomeço de uma nova vida e de um novo tempo. Venha, e se torne um agente multiplicador, cultive e amplie valores.



Calfa e Mmaciel.

sexta-feira, 16 de março de 2012

O que acontece após uma depilação a laser ou luz pulsada?

- Após a aplicação é comum ocorrer ardor e vermelhidão no local por algumas horas. aplique gelo no local para refrescar e diminuir o ardor e cremes com corticóide poderão ser utilizados pelo vermelhidão por no mínimo 5 e no máximo de 12 dias. 
- 1 a 2 semanas após a pele expulsa o pelo queimado. Como o efeito do laser é irregular, áreas sem pelo podem alternar com pelos residuais. Utilize base cosmética para amenizar a vermelhidão e a presença de pelos residuais.
- NÃO remova as casquinhas, deixe-as sair naturalmente, manchas poderão aparecer.
- NÃO se exponha ao sol antes de 30 dias ou até a liberação de seu médico.
- Evite exposição ao calor ou temperaturas elevadas por 7 dias.
- Evite desodorantes no dia do procedimento.
- O filtro solar deve ser aplicado já no dia seguinte ao procedimento. Despigmentantes de pele somente após o setimo dia.
- Somente utilize produtos químicos nos locais tratados que foram indicados e não aplique nada sugerido por amigos ou familiares sem o conhecimento do seu médico.
- Ao dormir utilize fronhas macias e lisas.
- Ao tomar banho evite jatos de água diretamente na região até a cicatrização.
- Caso surja infecção no local (dor contínua, vermelhidão, calor local e pus) ou herpes ( ardor com pequenas bolhinhas nos lábios) procure seu médico ou um serviço de saúde.

Fonte: Apostila do ISMD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário