Olá!!!

Certamente você está se perguntando, o que é o Planeta Pele?... Um conceito! Realmente procuramos colocar nossos objetivos em uma marca que expressasse nossos valores. Nosso azul atrai bons fluídos que além de acalmar a alma, nos faz meditar e acreditar que donos do nosso destino, podemos torná-lo melhor. O verde retrata a natureza e estimula a saúde, contribuíndo para o equilíbrio físico, mental e espiritual. Nossas linhas retas trazem consigo a ideia do dinamismo de propósitos e da energia transformadora. As curvas simbolizam a beleza e o movimento em expansão. Ah!... A borboleta, esta tem um significado todo especial. A transformação, o recomeço de uma nova vida e de um novo tempo. Venha, e se torne um agente multiplicador, cultive e amplie valores.



Calfa e Mmaciel.

sábado, 17 de março de 2012

Luz pulsada.

A luz pulsada estimula a produção de colágeno e renova a pele, pode ser aplicada na depilação de pelos finos e loiros e não deve ser aplicado em peles negras. A sessão ocorre mensalmente ou a cada 60- 90 dias.

A luz pulsada é indicada?
- Rugas finas; envelhecimento facial, das mãos, do dorso e pescoço; vasos faciais/ teleangectasias, rosácea, manchas senis, hemangionas, hemangiomas e depilação de pelos loiros e finos.

Quantas sessões são necessárias?
- Um número mínimo de 6 sessões são sugeridas, mas o resultado final depende do tipo individual de pele e da potência utilizada no aparelho.

Quem não pode realizar as aplicações?
- Gestantes, pessoas alérgicas a produtos utilizados no procedimento, pessoas que tem o hábito de ficar cutucando a pele, quem utilizou isotretinoina, acitretina ou tenha feito preenchimento definitivo nos últimos 6 meses, portadores de vitiligo ou doenças de pele, pessoas que não podem descamar a pele por questões profissionais ou sociais nos próximos 30 dias ou que vão se expor ao sol neste período, portadores de melasma ou com tendências a quelóides/ cicatrizes grosseiras, pessoas morenas ou negras.

Pode acontecer complicações?
- Todo procedimento médico pode apresentar complicações, que serão minimizados com a correta avaliação da pele e correta escolha da potência utilizada no aparelho. Quanto maior a potência maior a chance que ocorrão manchas escuras, claras ou cicatrizes na pele. Peles morenas ou negras tem maior risco de complicações do que os de pele clara. O tratamento adequado poderá reverter possíveis danos. Hipersensibilidade ao vento e ao sol podem persistir.

Cuidados antes da realização do procedimento:
- Preparo adequado da pele antes e por um período de 15 a 60 dias. Cremes despigmentantes a noite, lavar pela manhã e aplicar protetor solar a cada 3 horas durante todo o dia.
- Os cremes devem ser suspensos 2 dias antes do procedimento.
- Um analgésico de costume pode ser tomado antes do procedimento para aliviar a dor.
- Caso tenha herpes labial avise seu médico para avaliar o uso de medicações preventivas.
- Utilize roupas de fácil remoção que não traumatize a face na sua retirada.
- O protetor solar pode ser utilizado logo a seguir.
- Tenha já adquirido todos os produtos indicados para o pós-procedimento quando da sua realização.
- Qualquer dúvida deve ser tirada antes do procediemento.

Fonte: Apostila do ISMD.

2 comentários:

  1. TINY TINY TINY TINY TINY TINY - iTanium-Arts
    Titanium Keychain. $20.00 ($20.00) · TINY TINY TINY TINY TINY TINY TINY TINY TINY titanium teeth dog TINY TINY TINY TINY TINY TINY TINY titanium steel TINY TINY TINY TINY TINY TINY titanium knife TINY titanium density TINY TINY TINY TINY TINY. titanium body jewelry

    ResponderExcluir